Vice-líder, Coelho está pronto para enfrentar o Villa Nova

  • Daniel Hott
  • 10/03/2018 12:36
Enderson Moreira esboçou no treino a equipe que vai começar o duelo deste domingo (Foto: Mourão Panda / América)

O América treinou na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond, e encerrou a preparação para o último compromisso pela fase de classificação do Mineiro. Já garantido na segunda posição, o Coelho visita o Villa Nova, neste domingo, às 17h, em Nova Lima (MG).

A equipe americana soma 20 pontos e não pode ser mais alcançada pelos adversários que estão abaixo na tabela. Da mesma forma, o Coelho não tem condições de alcançar o líder Cruzeiro, que soma 28.

Nesta manhã, os jogadores realizaram atividades físicas na academia e, em seguida, em campo. Em seguida, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática, na qual esboçou a equipe que deve iniciar o duelo deste domingo.

Por fim, o treinador também trabalhou intensamente as bolas paradas, ofensivas e defensivas, que devem ser um trunfo importante diante do Villa Nova.

Renan Oliveira, com incômodo no adutor direito, Rafael Moura, com incômodo no púbis, e Giovanni, que se recupera de um edema na coxa, seguem em tratamento. O zagueiro Lima, que está em fase final de recuperação por conta de uma pancada nas costas, realizou trabalho físico em campo.

Logo após o treino, os jogadores foram liberados. A concentração para os relacionados começa às 19h30 deste sábado, no hotel Ímpar Cidade Nova, e segue até a véspera do jogo com o Villa Nova.

Amistoso

O time Sub-20 do Coelho realizou, na manhã deste sábado, seu segundo amistoso da temporada. A equipe aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Boa Esporte, em confronto disputado na cidade de Esmeraldas (MG).

Os gols americanos foram marcados por Flávio, Vitão, Golderson, Luiz Otávio e João Rodrigues. O Coelho comandado pelo auxiliar técnico Luiz Fernando Silva e, a partir da próxima segunda-feira, terá o técnico Paulo Ricardo de Castro no comando definitivo.