América segue se preparando para confronto das quartas de final

  • João Zebral
  • 14/03/2018 12:00
Para passar de fase, Coelho terá de vencer o Boa Esporte (Foto: Mourão Panda / América)

Seguindo a preparação para a próxima partida, o América treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. A equipe americana se prepara para enfrentar o Boa Esporte, no sábado, às 19h, no Independência, em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Mineiro

Com 21 pontos conquistados, o Coelho fez a segunda melhor campanha do Mineiro. O Boa Esporte, que será o próximo adversário, ficou na sétima posição, com 14 pontos.

As atividades do dia começaram no auditório do Clube, onde os jogadores assistiram a videos da última partida e do próximo adversário. Na sequência, os oatletas foram para o campo realizar atividades de prevenção, sob os olhares dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

Quando a bola rolou, os atletas foram divididos em dois grupos. Em um lado do campo, os jogadores treinaram posicionamento defensivo e bolas aéreas. Enquanto na outra metade do campo, os outros treinaram criação de jogadas ofensivas seguidas de finalização. Depois, Enderson Moreira comandou um treino tático, em campo reduzido.

Os atletas Rafael Moura e Renan Oliveira, liberados pelo o Departamento Médico, fizeram, em um primeiro momento, uma atividade física e, depois, participaram normalmente do treinamento. David, com problemas estomacais, foi poupado do treino.

O América volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond.