Classificado, Coelho trabalha forte no CT Lanna Drumond

  • Daniel Hott
  • 05/03/2018 16:58
Coelho busca vitória para assegurar a segunda colocação na primeira fase do Mineiro (Foto: João Zebral / América)

Mesmo garantido nas quartas de final do Campeonato Mineiro, o Coelho não tem folga. Nesta segunda-feira, um dia após vencer o Democrata por 2 a 1, a equipe americana se reapresentou no CT Lanna Drumond e iniciou a preparação para enfrentar a Caldense. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência.

O Coelho, que soma 17 pontos, busca uma vitória para assegurar a segunda colocação e, assim, ter vantagens nas quartas e na semifinal. Já a Caldense está em décimo lugar, com dez pontos.

Nesta segunda-feira, os jogadores que foram titulares diante do Democrata não foram a campo e realizaram apenas atividades regenerativas. Os demais atletas treinaram forte, sob o comando do técnico Enderson Moreira, que realizou um trabalho tático em campo reduzido.

A boa notícia do dia foi a volta de João Ricardo aos treinos. O goleiro terminou a transição física e está totalmente liberado pelo Departamento Médico. Já Giovanni, que foi substituído diante do Democrata, fez exame e teve constatado um edema muscular na coxa direita. O volante Zé Ricardo segue em tratamento.

O Coelho volta a treinar na manhã desta terça-feira, quando vai fechar a preparação para enfrentar a Caldense.