Com vídeo e rachão, Coelho fecha preparação para pegar a Caldense

  • Daniel Hott
  • 06/03/2018 11:33
Equipe americana precisa de uma vitória para garantir a vice-liderança do Mineiro (Foto: Mourão Panda / América)

O América encerrou, na manhã desta terça-feira, sua preparação para enfrentar a Caldense. Já classificado às quartas de final do Campeonato Mineiro, o Coelho enfrenta a equipe do Sul de Minas nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, pela décima rodada do estadual, e busca confirmar a vice-liderança da primeira fase.

O Coelho, que soma 17 pontos, precisa de uma vitória nos últimos dois jogos para garantir a vice-liderança da fase de classificação do Mineiro.

Nesta manhã, as atividades começaram cedo ao CT Lanna Drumond. Os atletas que foram titulares diante do Democrata realizaram exames de CK, para mensurar o nível de fadiga após o jogo de domingo. Na sequência, jogadores e comissão técnica foram para o auditório assistir a vídeos do próximo adversário.

Depois, os fizeram trabalhos físicos na academia e, por fim, dentro de campo, o treino se encerrou com o tradicional rachão. O atacante Rafael Moura, com um incômodo no púbis direito, não participou da última parte do treino.

O volante Zé Ricardo, que se recupera de lesão no adutor direito, realizou trabalhos físicos em campo e ainda não treinou com bola. Giovanni, com um edema na coxa direita, e Lima, com dores nas costas, seguem em tratamento.

Logo após o treino, a delegação seguiu para a concentração no hotel Ímpar Cidade Nova, onde ficará até momentos antes do jogo contra a Caldense.