Após grande vitória, América se reapresenta no CT Lanna Drumond

  • João Zebral
  • 08/03/2018 17:25
Coelho garantiu o segundo lugar com a vitória sobre a Caldense (Foto: Mourão Panda / América)

O América se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, um dia após a vitória por 2 a 0 sobre a Caldense. O Coelho se prepara para o último jogo da primeira fase do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, contra o Villa Nova, às 17h, em Nova Lima (MG).

Com o trinufo desta quarta-feira, a equipe americana garantiu a segunda colocação e, assim, será mandante nas quartas e na semifinal do Mineiro. O Villa Nova, que será o próximo adversário do Coelho, está na nona colocação, com 10 pontos.

Nesta quinta-feira, os atletas que foram titulares contra a Caldense fizeram trabalhos regenerativos. Os demais jogadores realizaram um coletivo, sob comando do técnico Enderson Moreira, com diversas caras novas vindas do time Sub-20.

A boa notícia do dia foi a presença de Zé Ricardo, recuperado de um estiramento grau um no adutor direito. Lima participou da primeira atividade com bola, mas depois foi poupado. Rafael Moura, com um incômodo no púbis, segue em tratamento no Departamento Médico, assim como o lateral-esquerdo Giovanni, com um edema na coxa direita.

O América volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond.