América será sede de grande evento esportivo

  • João Zebral
  • 09/03/2018 08:20
Tim Gabbett dará palestras na Sede do Clube, nos dias 7 e 8 de abril (Foto: Divulgação)

O América será sede do curso “Otimizando a Performance: Monitoramento avançado e preparação física”. O evento será ministrado pelo australiano Tim Gabbett, nos dias 7 e 8 de abril, na Sede Administrativa do Clube, localizada no Piso G1 do Boulevard Shopping.

Tim Gabbett é um consultor muito renomado no âmbito esportivo. Ele auxilia várias equipes de todas as modalidades esportivas, como Arsenal (ING), Chelsea (ING), Liverpool (ING), Manchester City (ING), Manchester United (ING), Real Madrid (ESP), Barcelona (ESP), Equipe Olímpica dos EUA, Inglaterra, Chicago Bulls (EUA), Philadelphia Eagles (EUA), New Zeland All Blacks e, até mesmo, da FIFA.

No dia 7 de abril, o evento será das 8h às 17h. O tema principal do dia será Monitoramento do Atleta. O palestrante falará sobre a História do monitoramento do atleta; Monitoramento x Carga; Lesões são Multifatoriais.

Já no dia 8 de abril, o evento será das 9h às 17h. Tim Gabbett falará sobre Desenvolvendo um programa de treinamento. Nesta data, os tópicos serão: Sete dicas para desenvolver uma equipe de alto desempenho; Construindo um programa a partir do Lastro; O uso de GPS e Acelerômetros para quantificar a carga.

Para participar da palestra, o interessado deverá se inscrever através deste link. O curso terá o valor de  R$1.200,00.

Serviço

Otimizando a Performance: Monitoramento avançado e preparação física
Data: 7 e 8 de abril
Local: Sede Administrativa do América (Avenida dos Andradas, 3.000 - Piso G1 - Bairro Santa Efigênia)
Valor da inscrição: R$ 1.200,00