Focado no Villa Nova, Coelho intensifica preparação para domingo

  • João Zebral
  • 09/03/2018 18:06
América vai encerrar a participação na primeira fase do Mineiro fora de casa (Foto: Mourão Panda / América)

Com o intuito de fechar a primeira fase com vitória, o América treinou na tarde desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho enfrentará o Villa Nova, neste domingo, às 17h, em Nova Lima (MG), em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

A equipe americana garantiu o segundo lugar da competição, com 20 pontos ganhos. Já o Villa Nova, que será o próximo adversário do Coelho, está com dez , na nona colocação.

As atividades desta sexta-feira começaram no auditório, onde os jogadoroes assistiram a vídeos. Depois, na academia, os atletas fizeram atividades físicas, sob a supervisão dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

Em campo, Enderson Moreira dividiu os atletas em três times diferentes e comandou um treino troca de passes, em campo reduzido, cobrando muita precisão e movimentação dos jogadores.

O meio-campista Marquinhos foi poupado das atividades desta sexta, por causa de uma pancada na coxa direita, mas não preocupa. O atacante Rafael Moura também foi poupado do treino, por conta de um incômodo no púbis. Os atletas Giovanni, Renan Oliveira e Lima continuam em tratamento.

O América volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond.