Visando a próxima partida, Coelho se reapresenta no CT Lanna Drumond

  • João Zebral
  • 16/05/2018 17:05
Equipe americana terá poucos dias de preparação para próximo confronto (Foto: Mourão Panda / América)

Após conquistar o primeiro ponto fora de casa, o América se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho começa a preparação para enfrentar o Botafogo-RJ, neste domingo, às 16h, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Alguns dos atletas que atuaram os noventa minutos contra o Ceará-CE fizeram somente atividades regenerativas. Paralelamente, os demais jogadores foram para a academia, onde realizaram atividades físicas. Depois, em campo, fizeram exercícios de prevenção, sob os olhares atentos dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

Quando a bola rolou, os atletas foram divididos em três times diferentes e fizeram um treino focado em troca de passes e movimentação. Por fim, Enderson Moreira comandou uma atividade de ataque contra defesa.

O zagueiro Rafael Lima, com uma entorse grau 2 no tornozelo direito, Christian, com um edema na coxa direita, e Lima, que operou recentemente o joelho direito, fizeram tratamento no Departamento Médico do Clube.

O América volta a treinar na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h, no CT Lanna Drumond.