Contra Ad Embu das Artes, Coelhinhas farão última partida pelo Brasileiro

  • João Zebral
  • 12/06/2018 17:30
Time americano não tem mais chances de classificação, mas quer encerrar competição com vitória (Foto: Mourão Panda / América)

Em busca da quarta vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A-2, as Coelhinhas farão seu último jogo pela competição nacional. A equipe americana enfrentará o Ad Embu das Artes-SP, nesta quarta-feira, às 15h, na Arena do Jacaré, pela sétima rodada do torneio.

Por classificarem apenas duas equipes por grupo, o time americano não tem mais chances de passar para a próxima fase. Com dez pontos conquistados, o América ocupa a terceira posição e está a cinco pontos do segundo colocado. O Ad Embu das Artes-SP, adversário da próxima partida, está na sétima posição, com quatro pontos.

A jogadora Fernanda afirma que, mesmo sem chances de classificação, a equipe americana levará o jogo muito a sério e que o time está preparado para a partida e focado em terminar a competição com vitória.

“Mesmo sabendo que não temos mais chance de classificar, o time treinou e bastante sta semana para fechar bem o Campeonato Brasileiro. Estamos muito focadas na partida de amanhã para sair com um bom resultado”, diz a atleta.