Com goleada, Coelhinhas encerram participação no Brasileiro

  • João Zebral
  • 13/06/2018 17:10
Equipe americana aplicou 4 a 0 na equipe adversária (Foto: Twitter / FMF)

Em sua última partida no Campeonato Brasileiro Feminino A-2, as Coelhinhas golearam o Ad Embu das Artes-SP. A equipe americana derrotou a equipe adversária por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Baleião, pela última rodada da segunda fase da competição nacional.

Com a vitória, o time americano garantiu a terceira posição, com 13 somados, mas não conseguiu a classificação para a próxima fase, pois se classificam apenas dois times por grupo.

No início do primeiro tempo, as Coelhinhas foram para cima do adversário e já abriram o placar com a atacante Vanessa. Depois, O Ad Embu das Artes-SP começou a criar chances e acabou empatando a partida. Porém, logo em seguida, o América marcou mais um gol. Aninha recebeu a bola e, com um belo chute de fora da área, marcou um golaço.

A equipe americana começou com tudo no segundo tempo. Logo no início, Vanessa, de novo, anotou mais um gol e ampliou a vantagem do América. O Ad Embu das Artes-SP tentou pressionar, mas as Coelhinhas se portaram muito bem e anularam a equipe adversária. No final da partida, a jogadora Agata marcou mais um e deu os números finais da partida.