Coelho treina forte nesta quinta-feira e viaja para Salvador-BA à noite

  • Estevão Germano
  • 09/08/2018 12:04
América fez último treino em BH em busca da segunda vitória seguida fora de casa (Foto: Mourão Panda / América)

O América fez mais um treino visando ao jogo contra o Bahia-BA. Os jogadores do Coelho trabalharam na manhã desta quinta-feira no CT Lanna Drumond e seguem se preparando para manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro. Sem derrotas nos últimos três jogos, o América enfrentará o time baiano na Arena Fonte Nova, às 19h deste sábado, pela 18ª rodada da Série A.

O treino desta quinta-feira começou com um trabalho físico na academia com os preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando, enquanto os goleiros fizeram treino específico com Silvio Jardim.

Já no trabalho tático, Adilson Batista comandou uma atividade fechada e continuou a preparação dos atletas para o duelo da noite deste sábado.

O lateral Norberto e o atacante Luan seguem na etapa de transição física.

No departamento médico, fizeram tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo. O atacante Ademir, se recuperando de dores na coxa esquerda, também prosseguiu o tratamento no local.

Os jogadores americanos descansam no período da tarde e se reapresentam à noite para a viagem a Salvador. O Coelho se concentra já a partir desta quinta-feira e terá um treino na capital baiana na tarde de sexta-feira.