América está pronto para o primeiro desafio na fase mata-mata da Copinha

  • João Zebral
  • 10/01/2019 19:00
Nesta sexta-feira, Coelhãozinho encara o Cuiabá-MT, às 18h (Foto: Marcos Escrivani/São Carlos)

Após conseguir passar da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do América está preparada para iniciar a fase mata-mata do torneio. O Coelhãozinho terá pela frente a equipe do Cuiabá-MT, nesta sexta-feira, às 18h, no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, em Franca (SP), pela segunda fase da competição.

O time americano se classificou em segundo lugar do grupo 10, com 6 pontos conquistados. Portanto, enfrentará a equipe que ficou em primeiro lugar do grupo 9, o Cuiabá-MT, que se classificou com 5 pontos.

Paulo Ricardo, técnico da equipe americana, comentou um pouco sobre a primeira fase do América na competição, e acredita que o desenvolvimento que o time tem mostrado pode ser um fator diferencial para o Coelhãozinho nessa nova fase do torneio

"Nesta sexta, começa a segunda fase da Copa São Paulo. O time teve um pouco de dificuldade na primeira fase, mas conseguiu mostrar qualidade e determinação para superar as adversidades. Acredito que isso pode fazer diferença a nosso favor agora”, disse o treinador.

O torcedor americano poderá acompanhar a partida através deste link