Contra o Criciúma, América vai em busca dos três pontos na Copa São Paulo

  • João Zebral
  • 04/01/2019 16:00
Equipe americana espera se reabilitar na competição vencendo o time catarinense neste sábado (Foto: Miltinho Marchetti)

Após um tropeço na primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do América está totalmente focada em garantir a primeira vitória e se recuperar na competição. O próximo desafio será contra o Criciúma-SC, neste sábado, às 11h, no Estádio Municipal Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), pela segunda rodada do torneio.

Com a derrota por 2 a 0, o Coelhãozinho ocupa a quarta colocação do Grupo 10, pois sofreu um gol a mais que o Criciúma-SC, próximo adversário do Clube. O time catarinense perdeu para o São Carlos-SP pelo placar de 1 a 0.

Paulo Ricardo, técnico da equipe americana, comentou um pouco sobre a situação dos dois times na competição e o que espera para este confronto.

“As duas equipes perderam na estreia e isso aumenta a pressão psicológica de ambas. Nosso objetivo é recuperar os jogadores fisicamente e psicologicamente para montar uma estratégia para o jogo. Acredito que será uma partida aberta, em que as equipes vão fazer de tudo para vencerem”, diz.