Manhã de domingo é de treino forte no CT Lanna Drumond

  • Daniel Hott
  • 06/01/2019 11:52
Atletas do Coelho fizeram trabalhos físicos e técnicos no quarto dia da pré-temporada (Foto: Daniel Hott / América)

A manhã de domingo foi de trabalho intenso no CT Lanna Drumond. Dando sequência à pré-temporada, os jogadores do América realizaram um trabalho forte com mais de três horas de duração, aprimorando aspectos físicos e técnicos.

O dia começou com uma passagem rápida na academia, onde os atletas, orientados pelos preparadores físicos do Núcleo de Performance, fizeram trabalhos de estabilidade e mobilidade muscular. Na sequência, no campo 4, houve o famoso yo-yo test, com corridas curtas e crescimento gradativo de velocidade.

Já no campo 2, as atividades foram com bola. Sob orientações do auxiliar técnico Felipe Conceição, e olhares atentos do técnico Givanildo Oliveira, os atletas realizaram trabalho de troca de passes em campo aberto. Com o grupo foi dividido em três times, a comissão técnica cobrou muita movimentação e intensidade dos jogadores.

CLIQUE AQUI E ACESSE AS FOTOS DO TREINO

O atacante França, que participa de sua primeira pré-temporada com o time profissional do Coelho, comentou sobre os trabalhos da pré-temporada e valorizou a preparação da equipe.

“Todo mundo chega zerado e os treinos estão pesados. A parte física pesa um pouco até adaptarmos, mas está sendo um período bom. Estamos entrando no ritmo. A pré-temporada é dolorosa, mas vai melhorando a cada dia. Temos que seguir assim”, avalia.

Após o almoço, realizado no CT Lanna Drumond, os atletas foram liberados e retornarão aos trabalhos nesta segunda-feira, quando o treinamento será em dois períodos. O acesso da imprensa será apenas pela manhã.