Contra o São Carlos, Coelhãozinho busca a classificação para a segunda fase da Copinha

  • João Zebral
  • 07/01/2019 15:20
Equipe americana precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para não depender de uma combinação de resultados (Foto: Miltinho Marchetti)

Visando a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do América está pronta para o último e decisivo duelo da primeira fase da competição. O Coelhãozinho  enfrentará o São Carlos-SP, nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Municipal Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP).

Com a bela vitória na segunda rodada, por 3 a 2, o time americano foi para a terceira colocação, com os mesmos 3 pontos do segundo colocado, porém perde nos critérios de desempate. O São Carlos-SP, próximo adversário do Clube, está na primeira colocação, com 6 pontos conquistados.

Para se classificar para a próxima fase sem depender de outros resultados, o América precisa vencer o confronto contra a equipe paulista por dois ou mais gols de diferença, pois, assim, ultrapassa o rival. Caso o Coelhãozinho vença por um gol de diferença ou empate, precisará contar com um tropeço do Atlântico-BA.

O técnico da equipe americana, Paulo Ricardo, afirma que os jogadores estão muito focados em ganhar esta partida e conseguir a classificação para a próxima fase da Copinha.

“No jogo desta terça-feira, vamos fazer de tudo para buscar o nosso primeiro objetivo na Copa São Paulo, que é a classificação para a próxima fase. Queremos vencer o jogo e melhorar nossa performance durante toda a partida”, disse.