Pré-jogo terá "Rua de Fogo" e show ao vivo para a torcida americana

  • Daniel Hott
  • 29/11/2019 15:48
Aquecimento na Rua Pitangui terá trio elétrico e banda a partir das 14h30 (Foto: Cris Matos / América)

O duelo do América diante do São Bento-SP, neste sábado, terá casa cheia na Arena Independência. Com mais de 20 mil ingressos comercializados, a torcida americana promete uma festa bonita nas arquibancadas para empurrar nosso time rumo ao acesso.

E para deixar a torcida no clima do jogão, a Diretoria de Marketing e Negócios do Coelho preparou um aquecimento especial.

Antes da bola rolar, os americanos poderão aproveitar, no entorno do Independência, um trio elétrico com show da banda Buique 90. Os músicos vão agitar a torcida com clássicos do pop/rock nacional e colocar todo mundo no clima para apoiar o Coelhão. O show de pré-jogo acontecerá das 14h30 às 16h, na Rua Pitangui (em frente ao Independência).

Além do trio elétrico, haverá a tradicional “Rua de Fogo” para recebe o ônibus do Coelhão. A delegação americana chegará pela Rua Pitangui, onde será recebida com sinalizadores erguidos pelos fanáticos do Coelhão.

Durante a "Rua de Fogo", pedimos que os torcedores não bloqueiem a passagem do ônibus pela via, para não prejudicar o cronograma de chegada da equipe ao estádio.

Proibição

Os torcedores não poderão entrar no Independência com camisas de outras equipes de futebol. Apenas camisas do América serão permitidas dentro do estádio. A norma é da Polícia Militar de Minas Gerais, que poderá barrar qualquer torcedor que tentar ingressar no Indepa com roupas de outros clubes (nacionais e internacionais).