América já treina pela manhã e viaja em busca de vitórias fora de casa

  • Estevão Germano
  • 06/11/2019 10:35
Coelho viaja nesta quarta-feira e ficará seis dias longe de BH em sequência de jogos fora de casa (Foto: Mourão Panda / América)

O Coelho já retomou o trabalho após a partida da noite de terça. No CT Lanna Drumond, os atletas americanos se reapresentaram pela manhã e treinaram já focados no próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Pela frente, o América tem dois jogos fora de casa. O primeiro deles contra o Londrina-PR, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Café.

O América chega à 34ª rodada da Série B com 49 pontos, na sexta posição da tabela. O Londrina é o 16º colocado, com 35 pontos. O time americano busca recuperar-se fora de casa para se aproximar novamente do G-4 da competição.

Nesta quarta, o elenco foi separado em dois grupos e fizeram atividades distintas no CT. O primeiro grupo, composto pelos jogadores que não atuaram ou atuaram menos de 45 minutos contra o Paraná-PR, trabalharam com bola em campo.

Primeiramente, houve um trabalho físico coordenado pelo Núcleo de Performance. Depois, o técnico Felipe Conceição comandou uma atividade em espaço reduzido do campo, aprimorando a qualidade do passe, manutenção da posse de bola e construção de jogadas ofensivas.

Os goleiros fizeram um treinamento específico sob o comando do preparador Silvio Jardim.

Já o grupo composto pelos atletas que foram titulares diante do Paraná-PR fizeram atividades regenerativas e de fortalecimento na parte interna do CT.

No departamento médico, segue em tratamento o atacante Neto Berola, que recupera o joelho direito.

O goleiro Jori, recuperando-se de cirurgia no joelho direito, cumpre a etapa de transição física.

Logo após o treino, a delegação americana se deslocou até o Aeroporto de Confins. Depois do almoço, o Coelho já viaja para Londrina (PR), local da partida de sexta-feira.

Na tarde de quinta, está programado o treino final da equipe antes do compromisso pela 34ª rodada da Série B.

Confira as entrevistas coletivas desta quarta: