Com coletivo, Coelho fecha primeira semana da intertemporada

  • Daniel Hott
  • 13/04/2019 11:26
Manhã de sábado teve trabalho físico e treino com bola em campo (Foto: Daniel Hott / América)

O América encerrou, na manhã deste sábado, a primeira semana de trabalhos da intertemporada. Em preparação para o início da Série B, o Coelho trabalhou forte no CT Lanna Drumond e evoluiu aspectos físicos, técnicos e táticos.

O primeiro desafio do Coelho na competição nacional será no dia 26 de abril, às 19h15, diante do Operário (PR). O confronto será na cidade de Ponta Grossa-PR.

Neste sábado, as atividades começaram em campo, com trabalhos físicos comandados pelo preparador Gerson Rocha. Logo em seguida, Givanildo Oliveira entrou em ação e comandou um treino coletivo, já esboçando a equipe titular que deve iniciar a Série B. O treino com bola durou cerca de uma hora e, logo na sequência, os atacantes fizeram trabalhos específicos de finalizações.

O zagueiro Diego Jussani, o lateral-esquerdo João Paulo e o goleiro Fernando Leal foram poupados da atividade. O volante Juninho, que se recupera de lesão na coxa esquerda, avançou no trabalho de transição física em campo. Neto Berola, com uma lesão no adutor esquerdo, segue em tratamento.

O América terá o domingo de folga e volta a treinar na tarde de segunda-feira, no CT Lanna Drumond.