Dia das Mães: América promove ações para as colaboradoras

  • João Zebral
  • 12/05/2019 08:40
Mamães americanas tiveram um verdadeiro dia de beleza na Sede e no CT do Clube (Foto: João Zebral / América)

Neste domingo é comemorado o Dia das Mães e, para celebrar esta data tão especial, o América Futebol Clube presenteou suas colaboradoras mamães com um dia especial. Na Sede Administrativa e no CT Lanna Drumond, o Clube ofereceu o Espaço Beleza para as mulheres que fazem tanto pelo Coelho.

Foram várias atividades para embelezar ainda mais as colaboradoras do América. Em parceria com o salao Socila Colégio Batista, que disponibilizou profissionais gabaritados, as mamães puderam se maquiar com produtos Mary Kay, fazer a sobrancelha, cortar o cabelo e, no final, concorreram a brindes. Além disso, todas receberam um cartão de Dia das Mães e deliciosas balas da Lalka.

Luciana Cruz, assistente de RH, que recentemente teve sua terceira filha, falou um pouco sobre o que é ser mãe e da ação do Coelho para as colaboradoras.

“Ser mãe é uma grande responsabilidade, mas, ao mesmo tempo, é muito gostoso. O retorno que tem nos sorrisos dos filhos é muito gratificante. Achei o evento muito divertido, legal e até fiquei surpresa, porque não esperava. Já estou linda e bela para os dias das mães, no domingo”, disse.

A coordenadora financeira do Clube, Gisely Sousa, comentou um pouco sobre o evento na Sede Administrativa.

“Foi uma ação excepcional, porque uniu o útil ao agradável. Depois que viramos mãe, temos pouco tempo para nos cuidar. A vaidade fica um pouco de lado, porém, com essa ação, estou me sentindo mãe e mulher”, afirma.

O América Futebol Clube deseja um feliz Dia das Mães a toda sua torcida. Que as famílias possam aproveitar cada minuto, com muita alegria e saúde.