Pelo Campeonato Mineiro, Sub-20 entra em campo contra o Serranense-MG

  • Marina Almeida
  • 15/05/2019 14:19
Coelhãozinho disputará a sexta rodada do Mineiro no SESC Venda Nova (Foto: Mourão Panda / América)

Nesta quinta-feira, o Sub-20 americano tem um novo compromisso. A equipe buscará a vitória contra o Serranense-MG pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, às 15h, no SESC Venda Nova.

O Coelhãozinho ocupa a terceira posição na competição, com 11 pontos, e vem de um empate, fora de casa, diante do América-TO.  O Serranense-MG, próximo adversário, está na décima posição, com 5 pontos.

O técnico, Paulo Ricardo, comentou sobre o retrospecto da equipe na competição e falou sobre o treinamento no período entre jogos.

“Depois de ter conquistado uma vitória importante sobre o Cruzeiro-MG e um empate fora de casa contra o América-TO, o nosso time está consciente e preparado para buscar mais uma vitória amanhã. Tivemos uma semana curta, mas conseguimos trabalhar duas estratégias de jogo e estamos confiantes” finalizou o técnico.

Ingressos

O torcedor americano que quiser ir e apoiar o Coelhãozinho deverá levar 1kg de alimento não perecível, que será revertido para o Projeto Mesa Brasil, para trocar por um ingresso. A entrada será pela Portaria 2, localizada na Rua José Félix Martins, 1246, Mantiqueira, a partir das 9h.

O Projeto Mesa Brasil vem dando um importante incentivo às competições de base. Além de propiciar jogos a custos simbólicos para o torcedor e oferecer uma boa estrutura para os times presentes, o projeto do SESC tem levado alimento a muitos que necessitam dessa iniciativa. Clique aqui para mais informações do projeto beneficente.


Campeonato Mineiro:
14/4 – Tupi-MG 0x2 América – Gols: Pablo (contra) e Goldeson
20/4 – América 1x1 União Luziense-MG – Gol: Vitão
27/4 – América 4x2 Boston City-MG – Gols: Guilherme, João Gabriel, Gustavinho e Renan Peixoto
4/5/2019 – América 3x0 Cruzeiro-MG – Gols: Guilherme, Natan e Vitão
11/5/2019 – América-TO 1x1 América – Gol: Roni

Artilheiros na temporada:
4 gols – Guilherme
3 gols – Renan Peixoto e Vitão
1 gol – Goldeson, João Gabriel, Gustavinho, Natan e Roni