Com treino no interior paulista, Coelho está pronto para pegar o líder

  • Daniel Hott
  • 10/06/2019 16:57
Barbieri deu foco em posicionamento ofensivo e defensivo no trabalho desta segunda-feira (Foto: Daniel Hott / América)

Após deixar Maceió (AL) com três pontos na bagagem, o Coelho já está pronto para seu próximo compromisso na Série B. A equipe americana vai encarar o Bragantino-SP, líder da competição nacional, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Iniciando sua reação na tabela, o Coelho busca sua segunda vitória para deixar de vez o Z-4. Em sete jogos disputados, a equipe soma cinco pontos e ocupa a 17ª colocação. O líder Bragantino-SP tem 16 pontos conquistados.

A delegação está hospedada em Itatiba (SP), cidade a 35 km do local da partida. Na tarde desta segunda-feira, os jogadores realizaram um treinamento leve no campo do Itatiba Futebol Clube. A atividade foi leve, reflexo do duelo do último sábado, contra o CRB-AL, e da cansativa de viagem do domingo.

Após o aquecimento, o técnico Maurício Barbieri entrou em ação e aproveitou a atividade para orientar o posicionamento ofensivo e defensivo de seus comandados. Em seguida, o time ensaiou jogadas de bolas paradas, novamente no ataque e na defesa.

Logo após o treinamento, a delegação americana retornou para o hotel, onde seguirá concentrada até momentos antes da partida de terça-feira.