Central Renan Michelucci é mais nova contratação do América Vôlei

  • Marina Almeida
  • 04/06/2019 14:55
Atleta de 25 anos foi contratado nesta semana (Foto: Vôlei Taubaté)
O América Vôlei confirmou mais uma contratação para a temporada 2019/2020. O central Renan Michelucci Moralez, de 25 anos, confirmou sua transferência e vai defender o Coelho no Campeonato Mineiro e na Superliga Masculina.
 
O mineiro, de Poços de Caldas (MG), começou a sua trajetória em 2011 no Ibirapuera-SP, e após dois anos foi para o São Caetano-SP. Após disputar três temporadas por equipes brasileiras, o atleta competiu pela equipe italiana Molfetta (ITA). Em 2015, retornou ao Brasil e disputou campeonatos pelos times São Bernardo-SP, Blumenau-SC e Botafogo-RJ.   
 
Na última temporada o central compunha a equipe do Vôlei Taubaté-SP e foi campeão da Superliga 2018/2019. O atleta comentou sobre a importância da torcida americana e a convocou para estar presente nos jogos para apoiar a equipe.
 
“Estou muito feliz em fazer parte da equipe do América Vôlei, gostaria de convidar a torcida a participar dos jogos em Montes Claros (MG) para mostrar seu apoio e nos incentivar durante as partidas”, finalizou o central.
 
Antes de Renan, o América Vôlei já havia confirmado a contratação do líbero Kachel, do central Pedrão e do técnico Henrique Furtado