Invicto, Coelhãozinho encara o Minas Boca pelo Mineiro Sub-20

  • Marina Almeida
  • 06/06/2019 15:00
Equipe americana buscará mais uma vitória em casa, nesta sexta-feira, na Arena Frimisa, em Santa Luzia (MG), às 10h (Foto: Mourão Panda / América)

Em busca de mais uma vitória, o Sub-20 americano entra em campo nesta sexta pelo Campeonato Mineiro. Em jogo válido pela nona rodada da competição, o Coelhãozinho enfrentará o Minas Boca-MG, na Arena Frimisa, em Santa Luzia (MG), às 10h.

Vinda de uma importante vitória por 1 a 0 diante do Coimbra-MG, a equipe americana segue invicta na competição e ocupa a terceira posição, com 18 pontos.  O Minas Boca-MG, próximo adversário, também vem de uma vitória por 1 a 0, contra o Betis-MG, e ocupa a quinta posição, com 12 pontos.

O lateral-esquerdo Luan comentou sobre as expectativas para a próxima partida e também sobre a evolução da equipe nesta temporada.

“A expectativa para essa partida é impor nosso ritmo de jogo e garantir os três pontos para continuar nas primeiras posições" apontou o jogador. Estamos em um processo muito bom de evolução e queremos colocar em prática todo nosso trabalho neste jogo. Queremos ganhar cada vez mais confiança para a disputa do brasileiro da categoria, que será muito importante para todos nós do elenco”, disse o atleta Luan.