Com trabalho tático, Coelho treina e se prepara para viagem a Maceió

  • Estevão Germano
  • 06/06/2019 12:15
Na noite desta quinta, América já embarca para a cidade do jogo contra o CRB-AL (Foto: João Zebral / América)

O América treinou na manhã desta quinta-feira, dando prosseguimento à preparação para a sétima rodada da Série B. Os jogadores do Coelho cumpriram a primeira etapa dos trabalhos, no CT Lanna Drumond, e, nesta noite, viajam para Maceió. Na capital alagoana, o time americano finalizará a preparação para o jogo contra o CRB-AL, às 20h30 de sábado, no estádio Rei Pelé.

O trabalho desta quinta iniciou-se na academia, com uma série de exercícios de estabilidade, mobilidade e prevenção. Depois, já no campo, os atletas prosseguiram com os exercícios, de acordo com as orientações dos preparadores físicos do Núcleo de Performance. Os goleiros trabalharam, inicialmente, com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Maurício Barbieri comandou um trabalho tático, fechado à imprensa, onde começou a esboçar a equipe para a partida contra o CRB-AL. O comandante fez orientações de acordo com as estratégias traçadas para este compromisso.

O goleiro Fernando Leal segue recuperando os joelhos com um cronograma de reforço muscular e exercícios de reequilíbrio.

Após o treino, os atletas foram liberados. No fim da tarde, os jogadores relacionados se reapresentam para o início da viagem à Maceió (AL). Nesta sexta-feira, já na capital alagoana, o Coelho tem um treino programado para o período da tarde, no CT do CSA-AL.