América Vôlei confirma a contratação do primeiro levantador da equipe

  • Daniel Hott
  • 07/06/2019 13:04
Rhendrick Resley, de 20 anos, é uma jovem promessa do vôlei nacional (Foto: Sada Cruzeiro / Divulgação)

O América Vôlei acertou a contratação do primeiro levantador para a temporada 2019/2020. Trata-se do jovem Rhendrick Resley, de 20 anos, que é o quinto atleta confirmado pelo Coelho para os desafios que virão.

Curitibano, Rhendrick é uma jovem promessa do vôlei nacional. Ele começou sua carreira em um projeto social comandado pelo técnico Bernardinho, a Associação de Vôlei do Paraná, e logo em seguida se transferiu para a base do Sada Cruzeiro-MG. O levantador passou também por Juiz de Fora Vôlei-MG e Lavras Vôlei-MG.

O jovem atleta também já vestiu a camisa da seleção brasileira. Em 2014, Rhendrick defendeu a equipe infantil e, em 2016, no time infanto-juvenil, quando foi o capitão no vice-campeonato sul-americano.

“Estou muito feliz pela oportunidade de jogar em Montes Claros, defendendo a camisa do América. Ouvi falar sobre a força da torcida americana e espero contar com todo esse apoio ao longo da temporada”, comenta o jogador.

Antes de Rhendrick, o América Vôlei já havia anunciado os centrais Pedrão e Renan Michelucci, o líbero Kachel e o ponteiro Felipe Rammé, além do técnico Henrique Furtado.