Com atividade em Maceió, Coelho está pronto para pegar o CRB

  • Daniel Hott
  • 07/06/2019 17:00
Treinamento aconteceu no CT Gustavo Paiva, que pertence ao CSA-AL (Foto: Daniel Hott / América)

O América está pronto para buscar a reação na Série B 2019. Na tarde desta sexta-feira, o Coelho realizou um treinamento no CT Gustavo Paiva, do CSA-AL, e encerrou as atividades de preparação para o compromisso diante do CRB-AL, pela sétima rodada da competição nacional. A partida será neste sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

A atividade durou cerca de uma hora, mais curta do que o habitual. O América teve uma cansativa viagem até a capital alagoana, que terminou na madrugada desta sexta.

Em campo, o técnico Maurício Barbieri priorizou os detalhes da equipe que vai entrar iniciar a partida. Primeiro, ele coordenou um trabalho de construção de jogadas, orientando seus comandados a todo momento.

Na sequência, Barbieri deu muita atenção às jogadas de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. Por fim, os atletas treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

O trabalho de campo foi acompanhado de perto pelo presidente Marcus Salum, pelo Diretor de Futebol Paulo Bracks e pelo Coordenador Técnico Felipe Conceição, que estão com a delegação em Maceió (AL).

Com dois pontos somados, o Coelho ocupa a incômoda 20ª colocação na tabela da Série B e busca, fora de casa, seu primeiro triunfo no torneio.