Em duelo de invictos, América encara a Ponte Preta pelo Brasileiro Sub-20

  • Marina Almeida
  • 11/07/2019 15:00
A partida acontecerá nesta sexta-feira, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), às 15h (Foto: Mourão Panda / América)

Vindo de uma importante vitória fora de casa, o Coelhãozinho tem um novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta sexta-feira, pela 4ª rodada da competição, a equipe americana encara a Ponte Preta-SP,  no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), às 15h.

Seguindo a sua trajetória invicta, na última rodada o América venceu o Coritiba-PR, por 1 a 0, somando 7 pontos e ocupando o quarto lugar na tabela. Já a Ponte Preta-SP, próxima adversária, também está invicta, mas sem nenhuma vitória, com esses resultados o time soma 3 pontos e ocupa a 14ª posição.

A última partida foi decidida com o gol do zagueiro Guilherme, que chegou ao América há menos de dois meses. Parao atleta esse gol é fruto da confiança que vem sendo passada pela equipe.

“Para mim está sendo espetacular esse início no América, principalmente a recepção e a convivência com os meus colegas de trabalho. Estão me dando total liberdade para exercer o meu futebol e a comissão técnica demonstrou muita confiança em mim, por isso boas coisas vem acontecendo, como o gol na última partida que foi decisivo para nossa vitória. Que possamos continuar assim na temporada e principalmente ao longo desse Campeonato Brasileiro”, pontuou Guilherme.

Para o atleta, as equipes tem tudo para realizar uma belíssima partida, já que são de alto nível e ainda não perderam na competição.

“Nós esperamos um jogo disputado, são duas boas equipes, será um grande jogo. Nós estamos treinando muito e temos condições de fazer um jogo seguro. Temos total condições de sair com a vitória”, finalizou o zagueiro.

Ingressos

O torcedor americano que quiser ir e apoiar o Coelhãozinho deverá levar 1kg de alimento não perecível, que será revertido para o Projeto Mesa Brasil, para trocar por um ingresso. A entrada será pela Portaria 2, localizada na Rua José Félix Martins, 1246, Mantiqueira. A entrada no estádio será a partir das 14h.

O Projeto Mesa Brasil vem dando um importante incentivo às competições de base. Além de propiciar jogos a custos simbólicos para o torcedor e oferecer uma boa estrutura para os times presentes, o projeto do SESC tem levado alimento a muitos que necessitam dessa iniciativa. Clique aqui para mais informações do projeto beneficence.


Campeonato Brasileiro:
27/6 - América 1x0 Chapecoense-SC - Gol: Clemente
2/7 - Santos-SP 2x2 América - Gols: Guilherme e Clemente
9/7 - Coritiba-PR 0x1 América - Gol: Guilherme Ferreira

Artilheiros na temporada:
6 gols – Guilherme e Clemente
3 gols – Renan Peixoto e Vitão
2 gols – Natan, Osmar e Guilherme Ferreira
1 gol – Goldeson, João Gabriel, Gustavinho, Roni e Guilherme Borges