Pela terceira vez, Cauan de Almeida é convocado pela Seleção Brasileira

  • Marina Almeida
  • 12/07/2019 14:10
O comandante do Sub-17 americano, será auxiliar técnico do treinador Guilherme Dalla Déa em períodos de treino na Granja Comary (Foto: América / Divulgação)

Pela terceira vez, o técnico do Sub-17 americano, Cauan de Almeida, é convocado para a Seleção Brasileira. O comandante representará o América como auxiliar técnico da equipe Sub-17  durante dois amistosos realizados no Rio de Janeiro, diante da Seleção Paraguaia. Os amistosos acontecerão para preparar a equipe que disputará a Copa do Mundo, entre 17 de setembro e 8 de outubro deste ano.

Cauan realizará atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), de 15 a 26 de julho. A cada convocação o técnico adquire novas experiências e se sente orgulhoso por participar deste momento especial para o futebol Sub-17.

“As experiências na Seleção Brasileira tem sido muito enriquecedoras, é uma honra e um privilégio participar da preparação para a Copa do Mundo Sub-17. Sempre quando convocado busco contribuir com o meu conhecimento e minhas experiências, com o objetivo de auxiliar a comissão técnica para que possamos preparar a seleção no mais alto nível possível para essa competição tão importante”, analisou o técnico

Para o comandante do Coelhãozinho uma parte extremamente importante da experiência é poder retornar ao Clube e acrescentar seus novos aprendizados à equipe americana.

“Quando retorno ao América consigo compartilhar com a comissão técnica e os jogadores para que todos possamos nos desenvolver  e estar sempre preparados para, quem sabe em um futuro próximo, nossos atletas também possam estar representando o nosso Clube na seleção”, finalizou Cauan.