No CT Lanna Drumond, América goleia o União Luziense

  • Daniel Hott
  • 02/07/2019 12:25
Jogo-treino aconteceu nesta terça-feira e teve vitória americana por 5 a 0 (Foto: Daniel Hott / América)

Em preparação para o retorno da Série B, o América disputou e venceu mais um jogo-treino na intertemporada. Na manhã desta terça-feira, o Coelho goleou o União Luziense-MG, por 5 a 0, no CT Lanna Drumond. Os gols foram de Matheusinho, Juninho, Neto Berola, Ricardo Silva e Pedro.

Antes de vencer o União Luziense-MG, o América já havia vencido o Internacional-MG, por 4 a 1, e o Cruzeiro-MG, por 2 a 1. O próximo teste será no sábado, às 10h, contra o Atlético-MG, na Cidade do Galo.

Na atividade desta manhã, o técnico Maurício Barbieri mandou a campo uma equipe diferente da que venceu o Cruzeiro-MG e aproveitou para dar rodagem a mais jogadores. O time começou com Jori; Leandro Silva, Sabino, Ricardo Silva e Sávio; Juninho, Marcelo Toscano e Michel Bastos; Neto Berola, Ademir e Matheusinho.

Ao longo do jogo-treino, o treinador americano promoveu outras mudanças no time, com entradas de Airton, Pedrão, Geovane, Christian, França e Pedro.

Os demais jogadores realizaram trabalhos físicos na academia, sob supervisão dos preparadores físicos do Núcleo de Performance.

O Coelho voltará aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O próximo compromisso oficial da equipe americana será no dia 13 de julho, diante do Figueirense-SC, na Arena Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.