Coelho intensifica trabalhos para retorno da Série B

  • Daniel Hott
  • 03/07/2019 17:03
Equipe americana cumpriu mais um dia de atividades nesta quarta-feira (Foto: Mourão Panda / América)

A dez dias de sua próxima partida no Campeonato Brasileiro da Série B, o América completou mais um dia de atividades no CT Lanna Drumond. Nesta quarta-feira, o treinamento aconteceu apenas no período da tarde.

Os atletas foram divididos em grupos. Quem participou de todo o jogo-treino contra o União Luziense-MG, na última terça, cumpriu atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais atletas trabalharam com bola.

Em campo, houve um treino físico e, em seguida, o treinador Maurício Barbieri comandou um trabalho tático em espaço reduzido. Por fim, houve ainda uma atividade de construção de jogadas e finalizações.

O goleiro Fernando Leal, que se recupera de dores nos joelhos, esteve em campo e realizou trabalhos específicos da posição, ao lado do preparador Silvio Jardim.

O Coelho vai encerar a semana de treinamentos com atividades na quinta e na sexta-feira, ambas à tarde. Na manhã de sábado, a equipe terá um jogo-treino contra o Atlético-MG, na Cidade do Galo, às 10h.

O retorno da Série B será no dia 13 de julho, às 11h, contra o Figueirense-SC, na Arena Independência. O confronto é válido pela 9ª rodada da competição.