América tem sexta movimentada e vence mais um jogo-treino

  • Daniel Hott
  • 05/07/2019 17:09
Duelo desta tarde foi diante do time Sub-20 do Coelho, com triunfo por 3 a 1 para os profissionais (Foto: Mourão Panda / América)

A sexta-feira foi de atividades diversas no CT Lanna Drumond. Antes de enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, em mais um jogo-treino desta intertemporada, o Coelho trabalhou forte e seguiu com o planejamento estabelecido pela comissão técnica.

O treinamento começou com um trabalho na academia, sob supervisão do Núcleo de Performance. Logo em seguida, Maurício Barbieri levou a campo o time que iniciou o jogo-treino diante do Cruzeiro-MG, na última segunda-feira, para um trabalho de posicionamento e bolas paradas.

Em seguida, os demais jogadores participaram de um jogo-treino contra o time Sub-20 do Coelho. A equipe iniciou com Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e Sávio; Christian, Marcelo Toscano e Geovane; Matheusinho, Ademir e Neto Berola.

Ao longo da atividade, o técnico Maurício Barbieri promoveu mudanças, com as entradas de Sabino, Flávio, França e Pedro. O jogo treinou terminou com vitória da equipe profissional, por 3 a 1. Os gols foram de Ademir (duas vezes) e Pedrão, enquanto Guilherme Ferreira marcou para o Sub-20.

Neste sábado, o Coelho visitará o Atléitco-MG, na Cidade do Galo, para o último jogo-treino da intertemporada, às 10h. O retorno do Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 13 de julho, diante do Figueirense-SC, às 11h, na Arena Independência.

Departamento Médico

Após realizar exames, o volante Luiz Fernando foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na coxa direita. O atleta sentia um incômodo no local desde o jogo-treino diante do Cruzeiro-MG, na última segunda-feira. Luiz já iniciou o tratamento junto ao Departamento Médico americano.