Coelho finaliza preparação em Salvador para duelo contra o Vitória

  • Estevão Germano
  • 20/08/2019 17:45
Time americano trabalhou na capital baiana focado no confronto direto com o Vitória-BA (Foto: Estevão Germano / América)

O América está pronto para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta terça-feira, o Coelho trabalhou já em solo baiano e fez os últimos ajustes para a partida contra o Vitória-BA. O confronto, válido pela 17ª rodada da competição nacional, está marcado para esta quarta, às 19h15, no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

O treinamento desta terça aconteceu no CT Fazendão, que pertence ao Bahia-BA.

Em campo, o América travará um duelo direto contra o Z-4 da Série B. O time americano tem a mesma pontuação que o Vitória-BA (17), porém tem uma vitória a menos que o adversário. Com isso, ocupa a 17ª colocação na tabela, ao passo que o Vitória-BA está em 16º.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

O trabalho no CT Fazendão se iniciou com uma conversa do técnico Felipe Conceição com os atletas em campo. Em seguida, os jogadores de linha fizeram exercícios de mobilidade e ativação, sob coordenação do preparador físico Gerson Rocha.

Os goleiros trabalharam integralmente com o preparador Silvio Jardim, cumprindo uma série de treinamentos de defesas com variação de lances e de intensidade.

Já com os jogadores de linha, Felipe Conceição fez uma atividade de posicionamento, acertando as linhas da equipe e simulando possíveis situações da partida contra o Vitória-BA. O comandante americano fez diversas orientações aos atletas nesse momento.

Depois, houve também um trabalho específico de bola parada e jogadas ensaiadas.

Findado o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada em Salvador (BA). A concentração prossegue até momentos antes da partida da noite desta quarta-feira.