Coelho Futsal é derrotado na estreia do Metropolitano 2019

  • Daniel Hott
  • 19/08/2019 22:54
Fora de casa, equipe americana foi superada pelo time da Prefeitura de Congonhas-MG, por 3 a 2 (Foto: América / Divulgação)

O América Futsal estreou com derrota no Campeonato Metropolitano 2019. Na noite desta segunda-feira, o Coelho visitou o time da Prefeitura de Congonhas-MG, em Congonhas (MG), e após duas viradas, acabou superado por 3 a 2. Os gols americanos foram marcados por Tchola e Peu.

O próximo compromisso americano, em busca da reação, será dentro de casa. No sábado, às 15h, o Coelho receberá o time da Prefeitura de Pitangui-MG, no Ginásio do Clube Oi Arte, em Belo Horizonte.

O JOGO

O duelo desta segunda-feira foi equilibrado do início ao fim. Com a ansiedade da estreia para os dois lados, a primeira etapa foi muito estudada e acabou com o placar em branco. Na volta do intervalo, os donos da casa abriram o placar, mas logo em seguida Tchola empatou para o Coelhão.

Empolgada, a equipe americana foi para cima e conseguiu virar o placar logo em seguida, com Peu. No entanto, o time de Congonhas (MG) encontrou forças para marcar duas vezes e deu números finais ao placar: 3 a 2.


Campeonato Metropolitano
19/8 – Prefeitura de Congonhas-MG 3x2 América – Gols: Tchola e Peu

Artilheiros na temporada:
1 gol – Tchola e Peu