América faz o último treino em BH antes de pegar o Sport

  • Daniel Hott
  • 18/09/2019 11:20
Coelho realizou atividades nesta manhã, no CT Lanna Drumond, e seguirá para Recife (PE) à noite (Foto: Daniel Hott / América)

Antes de seguir viagem para Recife (PE), o América realizou um treinamento na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho segue preparação para o duelo diante do Sport-PE, que acontecerá na próxima sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 29 pontos conquistados e ocupando a 11ª posição, a equipe americana mira uma vitória fora de casa para entrar de vez na parte superior da tabela da Série B. Já os pernambucanos estão no 3º lugar, com 38 pontos.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA-FEIRA

“Podemos dizer que é um dos jogos mais difíceis da Série B. As duas equipes estão em um bom momento. O Sport-PE é um time muito regular e nós tivemos uma arrancada desde a 9ª rodada. Espero um grande jogo para o público, um dos melhores da Série B”, avalia o técnico Felipe Conceição.

Nesta manhã, as atividades começaram na academia, onde os atletas realizaram trabalhos físicos específicos junto aos preparadores do Núcleo de Performance. Em seguida, já em campo e sem a presença da imprensa, houve o aquecimento com bola.

Felipe Conceição deu muita atenção às bolas paradas e repetiu diversas vezes cobranças de faltas e escanteios defensivos. Depois, o treinador dividiu o grupo em dois: uma parte seguiu dando ênfase ao posicionamento de bolas paradas e outros realizaram um minijogo em campo reduzido.

Logo após o treinamento, os atletas foram liberados. A delegação se reapresentará no fim da tarde, no CT Lanna Drumond, e seguirá viagem para Recife (PE) às 19h20 desta quarta-feira.