Sócios Onda Verde concorrem a camisa de 100 jogos do Zé Ricardo

  • Daniel Hott
  • 13/01/2020 13:30
Uniforme será sorteado entre os sócios que se inscreverem na promoção (Arte / América)

Em novembro de 2019, o volante Zé Ricardo completou 100 jogos pelo Coelhão e recebeu uma camisa personalizada para celebrar a marca histórica. Agora, para eternizar ainda mais o feito de um atleta formado pelo América, o programa Onda Verde preparou uma promoção exclusiva e vai presentear um sócio com a camisa comemorativa do Zé Ricardo!

Para concorrer ao uniforme, é preciso ser sócio Onda Verde (ativo e adimplente) e se inscrever na promoção pela área do sócio. Os cadastros vão até a próxima sexta-feira, 17 de janeiro. A camisa autografada e personalizada com o número 100 e o nome “Zé Ricardo” será sorteada entre todos os sócios inscritos na promoção.

E não para por aí. O associado poderá receber a camisa das mãos do próprio Zé Ricardo, no CT Lanna Drumond, além de acompanhar de perto um treino do Coelhão. O nome do vencedor será divulgado na segunda-feira, dia 20 de janeiro.

Então, não marque bobeira! Se você já é sócio Onda Verde, acesse a área do sócio e inscreva-se na promoção. Se ainda não é associado, clique aqui e faça seu plano para participar dessa e de outras ações exclusivas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O SORTEADO