Coelho treina e fecha preparação para duelo contra o Villa Nova

  • Estevão Germano
  • 11/02/2020 18:15
Com apenas dois dias de preparação, América está pronto para seu quinto jogo no estadual (Foto: João Zebral / América)

O América está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Mineiro. Na tarde desta terça-feira, o Coelho fez o segundo treino da semana e já teve os ajustes finais para a partida contra o Villa Nova-MG, nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG). O confronto é um jogo adiado da 2ª rodada do estadual.

Contra o Villa Nova-MG, o Coelho faz o segundo de uma sequência de três jogos como visitante. Em caso de vitória, o América pode colar no líder Atlético-MG, que tem 11 pontos – três a mais que o Coelho. Já o Villa Nova-MG está na 11ª posição, com 1 ponto.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça, os atletas iniciaram as atividades com um trabalho de mobilidade e ativação em campo. Os jogadores reforçaram os exercícios físicos antes do início do trabalho com bola. Enquanto isso, os goleiros trabalharam pesado sob o comando do preparador Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Lisca reuniu o elenco no centro do gramado e passou orientações visando ao compromisso desta quarta-feira. No trabalho com bola, que foi fechado à imprensa, houve divisão do elenco em dois grupos. Um deles trabalhou em espaço reduzido, com aprimoramento dos passes e da agilidade.

O outro grupo teve um ajuste de posicionamento dos setores com o técnico Lisca. O comandante trabalhou também a bola parada e orientou os atletas em jogadas de saída para o ataque e na recomposição.

Após o trabalho, os atletas relacionados seguiram para o hotel San Diego Suítes, onde se concentram para o jogo em Nova Lima-MG.

Confira as entrevistas coletivas desta terça: