Com treino intenso, Coelho aproveita tempo de preparação para próximo jogo

  • Estevão Germano
  • 14/02/2020 18:10
Em busca da liderança, América volta a campo pelo estadual nesta segunda-feira (Foto: Estevão Germano / América)

O Coelho já está focado em buscar mais uma vitória no Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, o time americano trabalhou à tarde no CT Lanna Drumond e realizou o segundo treino para a partida contra o Coimbra-MG. O América enfrentará o time da cidade de Contagem (MG) nesta segunda-feira, às 20h30, na Arena Independência.

O América chega à sexta rodada do Campeonato Mineiro na vice-liderança, com 11 pontos conquistados. O time também ostenta o melhor ataque até o momento da competição, tendo nove gols marcados. O Coimbra-MG está na nona colocação com três pontos.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta, todo o elenco trabalhou em campo no CT Lanna Drumond. Primeiramente, houve uma atividade de fortalecimento físico, com exercícios de mobilidade e ativação sob orientações dos profissionais do Núcleo de Performance.

Em seguida, o técnico Lisca promoveu um treino focado no dinamismo e intensidade. De uma lateral a outra do campo, quatro metas foram utilizadas, e os atletas buscavam fazer os gols, sendo que em duas metas os gols valiam em dobro.

Depois, o comandante concedeu um treino tático em espaço reduzido e trabalhou também a criação de jogadas ofensivas e conclusão a gol.

O Coelho volta a treinar na manhã deste sábado, às 8h30, no CT Lanna Drumond.

Confira as entrevistas coletivas desta sexta: