Focado na liderança do Mineiro, América se reapresenta nesta segunda-feira

  • João Zebral
  • 24/02/2020 12:15
Coelho segue se preparando para o duelo contra o Tombense, neste sábado, no Independência, que pode garantir liderança ao time americano (Foto: Mourão Panda / América)

Após folgar no final de semana, o América se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O time americano segue se preparando para o importante duelo contra o Tombense-MG, neste sábado, às 16h, na Arena Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

O Coelho, que está invicto na competição, soma 14 pontos e ocupa a segunda posição da tabela. O Tombense, próximo adversário do Clube, está na primeira posição, com os mesmos 14 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA-FEIRA

O treino desta manhã já começou em campo, onde, sob supervisão do Núcleo de Performance do Clube, os atletas fizeram várias atividades de força, ativação e mobilidade.

Quando a bola rolou, o técnico Lisca comandou um treino tático em campo reduzido, cobrando muita movimentação dos atletas e precisão nas jogadas ofensivas.

O lateral-direito Ronaldo, que rompeu o ligamento colateral anterior (LCA) do joelho direito no dia 5 de junho de 2019, e o meia Matheusinho, que tinha uma torção no tornozelo esquerdo, iniciaram o trabalho de transição.

O Coelho volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 8h30, no CT Lanna Drumond.

Confira as entrevistas coletivas desta segunda: