Com trabalhos técnicos, Coelho treina forte neste feriado

  • Estevão Germano
  • 25/02/2020 13:05
América se prepara para jogo que valerá a liderança do Campeonato Mineiro neste sábado (Foto: Estevão Germano / América)

O América continua a se preparar para a 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Na manhã desta terça-feira, feriado de Carnaval, os atletas do Coelho fizeram o segundo treino da semana no CT Lanna Drumond e intensificaram as atividades.

O time comandado pelo técnico Lisca se prepara para um duelo difícil pelo estadual, que decidirá o líder da próxima rodada. No sábado, às 16h, o América recebe o Tombense-MG na Arena Independência. Ambos os times dividem a ponta da competição, com 14 pontos conquistados.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça, as atividades iniciaram-se na academia do CT, onde os atletas fizeram uma série de exercícios de fortalecimento e prevenção sob orientações dos preparadores físicos. Enquanto isso, os goleiros trabalharam firme em campo com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Lisca dividiu o elenco em dois grupos. Em uma metade do campo, foram trabalhadas intensivamente as triangulações, seguido de finalizações a gol, com um dos grupos.

O outro grupo trabalhou na outra metade do campo sob orientações do auxiliar Cauan de Almeida. Foram aprimoradas a saída de bola, lançamentos e infiltrações.

O lateral-direito Ronaldo e o meia Matheusinho seguem em evolução e deram prosseguimento ao processo de transição física.

O Coelho volta a treinar nesta quarta de Cinzas, às 8h30, no CT Lanna Drumond.

Confira a entrevista coletiva desta terça: