Coelho finaliza preparação de 10 dias para duelo de líderes contra o Tombense

  • Estevão Germano
  • 28/02/2020 11:45
Neste sábado, América briga pela vitória para retomar a liderança isolada do Campeonato Mineiro (Foto: João Zebral / América)

O América está pronto para o próximo desafio pelo Campeonato Mineiro. Na manhã desta sexta-feira, o elenco teve os últimos ajustes feitos pelo técnico Lisca para o grande jogo contra o Tombense-MG, às 16h deste sábado, na Arena Independência.

O confronto deste sábado vale a liderança do estadual para o América. Em seis rodadas disputadas, o Coelho soma 14 pontos, com mesma pontuação e dois gols a menos de saldo que o Tombense-MG, que aparece na ponta da tabela neste momento.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta, o trabalho iniciou-se no auditório do CT Lanna Drumond. Lá o técnico Lisca palestrou para os atletas com base em vídeos preparados para a partida junto ao Núcleo de Análise do América.

Depois, os atletas desceram para o campo e fizeram um trabalho de mobilidade e ativação sob a chuva que caía no CT. Os goleiros treinaram especificamente com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Lisca comandou uma atividade leve com bola, mantendo os atletas em bom ritmo para o compromisso deste sábado.

O lateral-direito Ronaldo e o meia Matheusinho seguem cumprindo o processo de transição física.

Após o treino final, os atletas relacionados seguiram para o Hotel San Diego Suites para início da concentração.

Confira a entrevista coletiva do técnico Lisca nesta sexta: