Com alegria e foco, Joseph renova contrato com o Coelho

  • Marina Almeida
  • 15/05/2020 16:00
O zagueiro conquistou vitórias nas três partidas em que atuou na temporada de 2020 (Foto: Mourão Panda / América)

Nesta sexta-feira, o América realizou mais uma renovação para o elenco deste ano. O zagueiro Joseph, de 25 anos, renovou seu contrato de empréstimo com o Coelho, junto ao Capivariano-SP, até dezembro de 2020. Na temporada, o jogador atuou em três partidas e em todas o zagueiro conquistou a vitória.

O zagueiro vê com bons olhos a renovação e revela que, desde a sua chegada, torcia para que o contrato se estendesse até o final do ano.

“Recebi essa notícia com muita alegria. Era um objetivo meu, de fazer um bom trabalho e poder permanecer no time até o final do ano. Eu aproveitei todas as oportunidades que eu tive, não apenas no jogo, mas também no dia a dia, sempre me dedicando ao máximo. Então pudemos renovar para continuarmos o trabalho, temos uma longa jornada até dezembro”, conta o jogador.

Joseph ainda comenta sobre os jogos em que recebeu a oportunidade de atuar e, junto com o time, conquistou a vitória.

“Eu vejo como boas as minhas atuações nos jogos que disputei, venho me dedicando sempre, pois sei que uma hora chega a oportunidade e precisamos dar conta do recado. Continuarei dando meu máximo todos os dias para que, quando surgirem às novas chances eu esteja pronto”, analisa o jogador.

Assim como o restante do plantel, o zagueiro está realizando o treinamento de casa e comenta sobre a experiência diferenciada que vem sendo.

“Sabemos que é um pouco difícil, estamos acostumados a treinar em grupo e estarmos reunidos. Mas estou conseguindo realizar os treinos em casa, tenho feito todo o trabalho que vem sendo passado e seguindo as recomendações dos professores para que, quando voltarem os jogos, eu esteja preparado para voltar a campo”, declara o atleta.

O jogador ainda elogia o trabalho do técnico Lisca e revela que as referências que tinha do comandante foram superadas.

“O trabalho com o Lisca tem sido o melhor possível, sempre tive boas referências dele, mas estar lado a lado com ele fica ainda mais evidente o seu bom trabalho. É um cara muito especial para nós, sempre tirando algo a mais de cada um e acredito que, juntos, chegaremos a lugares altos e lutaremos por conquistas”, finaliza Joseph.

Confira abaixo a entrevista completa com o Joseph: