América trabalha forte nesta quarta e segue evolução dos treinos

  • Daniel Hott
  • 10/06/2020 12:11
Sob sol forte, atividades físicas e táticas exigiram muito dos atletas (Foto: Daniel Hott / América)

Quarta-feira de muito trabalho no CT Lanna Drumond! Nesta manhã, sob forte sol, o América concluiu mais um dia de treinamentos e deu sequência ao plano de treinos elaborado pelo técnico Lisca e sua comissão técnica.

O dia foi marcado pelo retorno do auxiliar técnico Márcio Hahn, que voltou a trabalhar ao lado do técnico Lisca e da comissão técnica. Márcio ficou em isolamento nas duas últimas semanas, por ter contato com pessoas diagnosticadas com a Covid-19.

Em campo, as atividades seguiram o mesmo protocolo dos últimos dias. Divididos em dois grupos, com horários diferentes, os atletas realizaram trabalhos físicos no Campo 3 e, em seguida, foram para o Campo 2, onde houve treino com bola.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DESTA QUARTA-FEIRA

No trabalho tático do dia, o técnico Lisca deu ênfase no posicionamento e na construção de jogadas. Novamente, os atletas evitaram contatos físicos constantes. No entanto, como todos os jogadores testaram negativo no exame recente da Covid-19, a previsão é de que na próxima semana as atividades voltem à normalidade, com apenas um grupo de trabalho.

Nesta quarta-feira, o meia Matheusinho esteve no CT Lanna Drumond e realizou exames cardiológicos. Neto Berola e Renan Gomes deram sequência aos tratamentos no Departamento Médico.

O Coelho voltará aos treinos na manhã desta quinta-feira.