Onda Verde presenteia todos os sócios com máscara exclusiva

  • Daniel Hott
  • 11/06/2020 09:00
Air Soares foi um dos sócios que recebeu a máscara no "delivery" do Coelhão (Foto: Daniel Hott / América)

Em tempos de pandemia global, o América encontrou uma saída para prestigiar seus torcedores e, de quebra, ajudá-los na prevenção à Covid-19. O Onda Verde iniciou, nesta semana, a entrega de máscaras para todos os sócios ativos e adimplentes do programa.

O modelo da máscara é o mesmo que vem sendo utilizado pelos jogadores americanos nos treinamentos diários do CT Lanna Drumond. A máscara não será comercializada e, portanto, será uma exclusividade para atletas e sócios-torcedores.

A ação foi apresentada nesta quarta-feira, por meio de um vídeo divulgado nos canais oficiais do América (confira abaixo). Nele, o Coelhão foi até a casa de três sócios e, respeitando as regras de distanciamento, entregou suas respectivas máscaras com forma de agradecimento ao apoio do sócios ao América.

“Receber esse presente é especial. Nossa família é americana de ir em todos os jogos, amamos o time. É muito bom ter esse carinho, principalmente neste momento que estamos passando. A máscara nos dá mais forças para saber que, em breve, vamos voltar a ver o time na Arena Independência”, comenta a sócia Soraia Araújo, que recebeu seu presente das mãos do Coelhão.

Feito em tecido, o modelo é não-estéril, lavável e tiras de elástico. A estampa leva as inicias do América e o emblema da Sparta, marca própria de material esportivo do Coelho.

Todos os sócios receberão suas máscaras em casa. Para confirmar seu endereço e garantir o recebimento da sua máscara, acesse este formulário e atualize seus dados cadastrais. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento Onda Verde pelo telefone (31) 3431-8175.

Confira o vídeo de divulgação da ação: