Focado em evolução técnica, Coelho cumpre mais um dia de treino

  • Daniel Hott
  • 16/06/2020 16:15
Em grupo único, jogadores tiveram atividade intensa com bola nesta terça-feira (Foto: Daniel Hott / América)

O Coelho completou, nesta terça-feira, mais um dia de treinamentos no CT Lanna Drumond. Novamente com todo o grupo em um só grupo, o técnico Lisca intensificou as atividades e segue ajustando a equipe para o retorno das competições, ainda sem data definida.

Como de costume, o treinamento começou com trabalhos físicos em campo. Os preparadores Gerson Rocha, William Pereira e Jonas Oliveira orientaram atividades de força com todos os atletas, exceto os goleiros, que fizeram trabalhos específicos da posição.

TV COELHO: ASSISTA A MOMENTOS DO TREINO DESTA TERÇA

Em seguida, Lisca deu sequência à preparação dos aspectos técnicos e táticos da equipe. Com três equipes divididas, ele cobrou muito capricho dos atletas em exercícios com ênfase nas trocas de passes e criação de jogadas, em campo reduzido. A constante movimentação dentro do espaço de jogo também foi outro foco do trabalho.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO

No Departamento Médico, Neto Berola e Renan Gomes deram sequência à recuperação. Além dos trabalhos de fortalecimento, os dois também correram em campo e Neto Berola chegou a fazer pequenas atividades com contato com a bola.

O América volta aos treinos nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.