Com coletivo, América fecha quarta semana de treinos

  • Daniel Hott
  • 19/06/2020 13:25
Coelho trabalhou na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond (Foto: João Zebral / América)

O América completou, nesta sexta-feira, a quarta semana de treinamentos durante a intertemporada. No CT Lanna Drumond, o Coelho intensificou os trabalhos em campo e realizou, pela primeira vez desde o retorno às atividades, um coletivo em campo aberto.

TV COELHO: CONFIRA IMAGENS DO TREINO DESTA SEXTA

Antes do treino, o técnico Lisca teve uma conversa por cerca de 15 minutos com os jogadores. O treinador fez um balanço do primeiro mês de treinos do Coelhão e parabenizou o grupo americano pelo empenho nos treinamentos.

Lisca também aproveitou para falar novamente sobre as ideias de trabalho e a sequência de competições que o Coelho terá a partir do retorno dos jogos.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DESTA SEXTA-FEIRA

“Felizmente, todos do grupo estão se cuidado muito bem. E precisamos manter a situação dessa forma, para seguir com esse trabalho bonito que estamos realizando, com o coração e com muita dedicação. Temos boas perspectivas de disputa, no Campeonato Mineiro, na Copa do Brasil e na Série B, e ficamos satisfeitos pelo início legal que tivemos”, afirma o comandante.

Depois, o treino começou com um rápido trabalho de ativação comandado pelos preparadores físicos. Em seguida, Lisca promoveu um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas, com foco no posicionamento dos atletas. Por fim, houve o primeiro treino coletivo em campo aberto.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DO LATERAL LEANDRO SILVA

O treinamento previsto para este sábado foi cancelado. Desta forma, o Coelho voltará aos treinos na próxima segunda-feira.

Confira a entrevista coletiva com o lateral-direito Leandro Silva: