Com treino de muita intensidade, América encerra mais um dia de atividades

  • João Zebral
  • 23/06/2020 16:05
Lisca e sua comissão técnica comandaram um treino tático, que exigiu bastante dos atletas americanos (Foto: João Zebral / América)

Na manhã desta terça-feira, o América completou mais um intenso treino no CT Lanna Drumond. Assim como na segunda, o objetivo das atividades foram construções de jogadas ofensivas e retorno defensivo.

TV COELHO: CONFIRA AS IMAGENS DO TREINO DESTA TERÇA

A primeira parte desta manhã foi focada em exercícios de força. Do lado de fora da academia, os atletas, sob os olhares atentos do Núcleo de Performance do Clube, fizeram diversas atividades com peso e de agachamentos. Vale ressaltar que a cada troca de exercício, os jogadores higienizavam o equipamento que precisariam utilizar e suas mãos com álcool em gel.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA

Na atividade com bola, os jogadores do Coelho realizaram mais um treino tático, com foco na construção de jogadas ofensivas, retorno defensivo e marcação.  Divididos em dois times, os atletas tinham de roubar a bola do outro grupo e lança-la para o seu campo de ataque. Somente depois de realizar isso que era permitido o início da contrução de jogada para buscar o gol.

Foram diversos jogos muito intensos, com o técnico Lisca cobrando e orientando seus atletas para que buscassem sempre o acerto e aperfeiçoando os movimentos, além de incentivar as melhores tomadas de decisões em campo.

A equipe americana volta a treinar nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.