No CT Lanna Drumond, América cumpre mais um dia de treino

  • João Zebral
  • 24/06/2020 12:20
Lisca e sua comissão seguem realizando atividades para os atletas aprimorarem o passe e criação de jogadas ofensivas (Foto: João Zebral / América)

Na manhã desta quarta-feira, o América voltou a treinar no CT Lanna Drumond. Lisca e sua comissão técnica comandaram atividades de criações de jogadas ofensivas e posicionamento defensivo.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DO LATERAL-ESQUERDO SÁVIO

Como de costume, as atividades começaram com exercícios supervisionados pelo Núcleo de Perfomance do Clube. Desta vez, o foco foi a mobilidade dos atletas, alongamentos e exercícios de prevenção. Paralelamente, Silvio Jardim trabalhava especificamente com os goleiros americanos.

Depois, houve a atividade com bola. No primeiro momento, os atletas, em um espaço muito curto, tinham de trocar passes e movimentarem. Na sequência, Lisca dividiu os jogadores em dois grupos. O primeiro, que era composto por atacantes e meio-campistas, trabalharam variações de jogadas ofensivas seguidas de finalização. Enquanto isso, os volantes e atletas de defesa focaram em posicionamento defensivo.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA

Por fim, em uma faixa de campo muito reduzida, os atletas continuaram treinando criação de jogadas, mas respeitando espaços pré-determinados pela comissão técnica. Somente depois que ocorresse uma troca de passes era permitido a chegada de mais pessoas para finalizarem ao gol.

O América volta a treinar nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond.

Confira a entrevista do lateral-esquerdo Sávio: