Com retorno de Lisca, Coelho treina nesta quarta-feira

  • Marina Almeida
  • 03/06/2020 13:05
O treino teve seu foco nas atividades físicas, nas jogadas ofensivas e nas finalizações (Foto: João Zebral / América)

O América deu sequência aos treinamentos nesta quarta-feira com uma grande novidade no CT Lanna Drumond. O técnico Lisca, que estava preventivamente isolado por conta da Covid-19, regressou às atividades nesta manhã. O comandante americano esteve à frente do primeiro treino presencial depois de dois meses e meio.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA-FEIRA

Durante a pandemia, Lisca manteve contato direto com todos os atletas. Inclusive, ele promoveu, junto de sua comissão técnica, alguns treinos virtuais por meio de videoconferência, nos quais mostrou detalhes do sistema de jogo aos atletas.

A partir desta quarta-feira, Lisca estará novamente integrado ao trabalho no CT e vai comandar a comissão técnica nas atividades diárias.

No primeiro dia junto do treinador, os atletas trabalharam forte. Seguindo todos os protocolos de distanciamento e prevenção, as atividades começaram no Campo 3, com muito exercícios de prevenção e ativação. Enquanto isso, Silvio Jardim trabalhava com os goleiros americanos.

Em seguida, cada grupo se dirigiu ao Campo 2, onde Lisca coordenou as atividades com bola. Nesta etapa, os trabalhos tiveram foco em jogadas ofensivas seguidas de finalizações.

O lateral-direito Ronaldo, que ainda se recupera da cirurgia no joelho direito, segue em trabalho de transição. Renan Gomes e Neto Berola também continuaram seus tratamentos no Departamento Médico do Clube.

Confira a entrevista com o goleiro Airton: