Sonhando com voos mais altos, Carlos Alberto celebra renovação de contrato

  • Marina Almeida
  • 04/06/2020 09:30
O atacante, de 18 anos, é cria do DNA Formador do Coelho (Foto: Mourão Panda / América)

Na última terça-feira, o América concretizou a renovação do contrato da cria do DNA Formador, Carlos Alberto. O atacante, de 18 anos, teve seu contrato renovado até dezembro de 2022.

O jogador celebra a extensão do vínculo com o seu Clube formador e revela o desejo de continuar evoluindo.

“É de extrema importância essa minha renovação até 2022. O América vem me dando apoio e confiança desde que subi das categorias de base e todo suporte necessário. Recebo com muita felicidade essa notícia e sonhando cada vez mais alto, buscando sempre evoluir dentro do grupo e almejando mais anos dentro aqui no Clube”, pontua o atacante.

Carlos Alberto ainda fala da importância de se sentir necessário e da vontade de dar alegria à torcida americana.

“É muito importante saber que tenho essa valorização do Clube, assim posso trabalhar mais tranquilo, sabendo que tem pessoas torcendo pelo nosso sucesso. Com isso busco sempre melhorar e aperfeiçoar meu futebol para dar, cada vez mais, alegria à torcida americana”, revela o atleta.

O jogador pontua também seu desejo de permanecer e marcar seu nome no Clube.

“No América, por ser um time com DNA Formador, todos os atletas que sobem da base para o profissional, almejam ganhar títulos, assim como outros jogadores que já passaram por aqui. Quero conquistar o acesso à Série A e deixar o meu nome marcado no Clube”, finaliza Carlos Alberto.

Confira abaixo a entrevista completa com o Carlos Alberto: