Treino desta quarta é focado no aprimoramento de passe e movimentação

  • João Zebral
  • 01/07/2020 12:35
Mesmo sem data definida, Coelho segue se preparando firme para retorno das atividades (Foto: João Zebral / América)

No CT Lanna Drumond, o América treinou e finalizou mais um dia de preparação para a volta dos campeonatos. As atividades da manhã desta quarta-feira tiveram como objetivo melhorar o toque rápido de bola e movimentações.

TV COELHO: ASSISTA À ENTREVISTA DO ATACANTE CARLOS ALBERTO

Como de praxe, o treino começou sob os olhares atentos do Núcleo de Performance do Clube. Os atletas realizaram alguns alongamentos e exercícios para prevenirem lesões. Depois, houve uma rápida ativação. Paralelamente, Silvio Jardim, preparador de goleiros, trabalhava com os arqueiros americanos.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA

Na primeira atividade com bola, os atletas, que foram divididos em dois grupos, tinham de dar passes, tabelar e movimentar. Depois, em campo reduzido, os jogadores tinham de trocar passes e manter a posse de bola, em um espaço muito curto, enquanto outro grupo de atletas tentavam recuperar.

Por fim, o técnico Lisca comandou um treino tático em campo reduzido, com o objetivo de criar chances para fazer gol. Porém, em determinados locais do campo, o número de toques na bola eram limitados.

O Coelho volta a treinar nesta quinta-feira.

Confira a entrevista do atacante Carlos Alberto: